Marvel lança trailer divulgando nova série do Homem-Aranha com desenhos de Sara Pichelli e roteiros de J.J. e Henry Abrams

Alguns meses atrás, foi anunciado que J.J. Abrams iria escrever uma história em quadrinhos do Homem-Aranha para a Marvel Comics juntamente com seu filho Henry. Agora, hoje temos um trailer para compartilhar com você que nos oferece uma visão inicial do que está sendo desenvolvido por eles.
A historia da HQ será dividida em cinco partes, e apresentará um novo vilão para o universo Marvel chamado Cadaverous, que “causará problemas para o Homem-Aranha, seu alter-ego, Peter Parker e sua amada Mary Jane Watson”.
A história ainda está sendo mantida em sigilo, mas Abrams prometeu que a série mostrará Peter Parker “de uma maneira que você nunca viu antes”. O trailer (em inglês) apresenta Abrams e seu filho falando sobre o desenvolvimento dos quadrinhos e apresenta uma amostra da arte criada por Sara Pichelli para historia, o que incluí a primeira aparição de Cadaverous.
Dizem que Cadaverous é um dos vilões mais aterrorizadores do Homem-Aranha de todos os tempos. É explicado que o vilão e seus lacaios fazem algumas coisas horríveis com os personagens principais no início da história e eles terão dificuldade em se recuperar dessas coisas.
É notória a expectativa pela nova história do Homem-Aranha muitos fãs querem ver o que Abrams e seu filho estão preparando para o “amigão da vizinhança”! Provavelmente veremos  algumas reviravoltas surpreendentes, porque Abrams gosta de fazer esse tipo de coisa.

FONTE: Geek Tyrant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato